Mais de 10,5 mil alunos da rede municipal retornam às aulas

24 Jul 2017

A rede municipal de ensino retornou nesta segunda-feira (24) do recesso escolar. Mais de 10,5 mil alunos voltaram para as salas das 36 escolas de Campo Limpo Paulista. O prefeito dr. Japim Andrade esteve na EMEF Bairro dos Pinheiros e na EMEF Estância São Paulo para dar boas vindas aos alunos e servidores públicos.

Segundo ele, as visitas fazem parte de um cronograma para avaliar a situação de cada unidade escolar, tanto na parte pedagógica quanto na estrutural. "A ideia é conhecer as demandas de cada escola e o mais importante, ouvir os funcionários públicos que vivem o cotidiano de cada local e buscar soluções para melhorar."

O prefeito lembrou que as escolas têm recebido o serviço de corte de mato. Nesta semana, por exemplo, as duas escolas pelas quais o prefeito passou recebem o serviço. Depois disso, estão na programação as escolas Lázaro Gago, Francisco Monlevade, Estância Figueira Branca, Mario Covas, entre outras.

Além disso, passaram por reforma no período de recesso a Creche do Botujuru e a Creche Santa Lúcia, com pintura e pequenos reparos. "Nossa proposta é deixar o ambiente escolar saudável e apto para receber nossas crianças, que são o futuro de Campo Limpo Paulista."

   


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário