Merendeiras participam de formação

20 Jul 2018

A Secretaria de Educação promoveu, nesta sexta-feira (20), na EMEF Dr. Francisco Monlevade, uma formação para as 73 merendeiras que atuam na rede municipal de ensino. Os temas abordados foram 'Boas Práticas de Manejo de Alimentos', 'Gastronomia Funcional' e 'Produtos'. O prefeito Dr. Japim Andrade esteve no local e cumprimentou as servidoras pelo empenho no dia a dia da Educação.

"Progressivamente estamos conquistando grandes avanços na Educação. A merenda é um exemplo disso. Nossas crianças comem uma comida de qualidade, nutritiva e que , felizmente, é preparada por essa equipe tão dedicada."

As palestras foram ministradas por nutricionistas levadas pela Conser, que é fornecedora da merenda para as escolas. Todas as funcionárias receberam uma cesta, com itens de alimentação e uma flor, entregues pela empresa.

De acordo com o chefe da divisão de Abastecimento, da Secretaria de Educação, Marcos Leandro Alves, o encontro foi realizado não apenas para a capacitação do grupo, mas também para uma integração desse time. "É uma oportunidade para que elas aprendam mais e também se conheçam e troquem vivências."



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário