Mobilização CEU das Artes discute agenda de atividades

15 Mar 2018

O CRAS São José recebeu a oficina de mobilização do CEU das Artes, na noite da quarta-feira (14). A primeira-dama, Cristina Andrade, fez a abertura do evento com a recepção dos participantes dialogando sobre a importância da troca entre poder público e comunidade local, na construção da agenda do futuro ponto integrado de cultura, esporte e ações sociais.  

 

Em seguida, a diretora de Planejamento e Gestão da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Nathália Sgarbosa Pinheiro salientou a importância da mobilização. "Estes encontros tornam a construção da programação do CEU das Artes uma oportunidade da população opinar sobre o que realmente desejam à unidade. Queremos criar um local de convivência que tenha a identidade dos usuários", disse.

 

Também foi ministrada uma dinâmica para integração do grupo e reflexão sobre o trabalho em equipe. Como encaminhamento, um novo Grupo de trabalho foi formado com representantes da Prefeitura, da Sociedade Civil Organizada e da Comunidade, para estudo e proposta de Normativa para as eleições do Grupo Gestor do CEU. 

 

As próximas oficinas ocorrem nos dias 04 e 11 de abril, no CRAS São José (Estrada da Bragantina, nº1871, São José), sempre às 18h20. Estiveram no evento o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega e a diretora de Cultura, Dedé Lenk.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário