Nota de esclarecimento sobre a manifestação dos servidores públicos

26 Jul 2017

Mesmo diante da dívida herdada da antiga administração no valor de R$ 106 milhões, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista não mediu esforços para melhorar os benefícios oferecidos aos funcionários públicos e, por diversas vezes dialogou com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade sempre focando o bem estar dos trabalhadores.

As propostas apresentadas pela Prefeitura ao sindicato, diante da realidade financeira, são plausíveis e a conversa sobre o aumento salarial havia sido acordada com a instituição sindical de retornar em janeiro de 2018, assim como a revisão do plano de cargos e carreira. No caso do processo ser encaminhado à esfera judicial, a Prefeitura manterá a proposta da cesta básica no valor de R$ 150 atendendo a lei municipal 1.708 de 2003 que determina a distribuição de kit aos trabalhadores do funcionalismo público.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista repudia qualquer tentativa de difamar à moralidade de seus funcionários e dos seus gestores com ataques de cunhos políticos e em tons agressivos. O Executivo preza pelo diálogo propositivo, que agregue valor e entende e respeita o direito do funcionário público em se manifestar.

Abaixo estão as propostas da Prefeitura de Campo Limpo Paulista ao funcionalismo público.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário