Acessibilidade

Nova turma da Univesp tem aula inaugural

22 Ago 2019

Os alunos das licenciaturas de letras, pedagogia e matemática da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) participaram na terça-feira (20) de uma aula inaugural, que contou com  a presença do prefeito dr. Japim Andrade.

"Fico feliz em ver este projeto, pelo qual tanto trabalhei para trazer à cidade, estar em andamento em Campo Limpo Paulista. Nossa ideia é buscar mais vagas para o município para que possamos atender cada vez mais alunos nessa parceria com o Governo Estadual."

Dr. Japim lembrou que uma sala na EMEF Dr. Francisco Monlevade foi reformada e equipada para receber os alunos. "O espaço recebeu 50 computadores, projetor multimídia e lousa digital. Tudo para melhor atender os estudantes que necessitarem de estrutura para estudos."

De acordo com o orientador do Polo, Arcilei Gabriel, foram oferecidas 20 vagas para os cursos, que foram reformulados. "Os universitários farão nos dois primeiros semestres um ciclo básico, ou seja, vivências das três Licenciaturas. Ao final desse período escolherão a licenciatura específica que desejarem."

Também integra a equipe da UNIVESP a secretária acadêmica Rejane Moura.


 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário