Acessibilidade

Novo calçamento às margens da Bragantina melhora a mobilidade urbana

06 Abr 2020

Campo Limpo Paulista realiza o calçamento no bairro São José, na altura da Estrada da Brangantina, um anseio de anos dos moradores. A obra tem finalidade de melhorar a mobilidade urbana para os pedestres.

De acordo com a secretária de Obras, Rose Novaes, o trabalho é importante para além de tudo facilitar o acesso ao Hospital de Clínicas para quem estiver a pé. "Com o novo passeio público o acesso ao Hospital e mediações para os moradores daquela região ficará mais fácil e seguro quando estiverem andando. É importante reconhecer essa demanda e é o que estamos fazendo", frisou Novaes.

Toda a verba investida na obra é de recurso do Governo Federal no total R$ 524 mil. A previsão de entrega da obra é para o segundo semestre.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, toda obra de infraestrutura que ajudar neste momento de crise que o país vive por conta da pandemia do coronavírus é bem-vinda.

"Sabemos que o momento pede muita conscientização e o esforço de facilitar o acesso ao hospital é um dos meios para que a população esteja segura caso necessite se locomover até o equipamento", salientou o chefe do Executivo.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário