Obra da Sabesp interdita Estrada da Bragantina na terça-feira (30)

29 Mai 2017

A Estrada da Bragantina terá uma interdição na altura da Estação de Tratamento de Água (ETA) na madrugada da terça-feira (30) devido obra de interligação de adutora da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), que vai potencializar e reforçar o abastecimento de Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista que possuem sistema integrado de fornecimento de água.

De acordo com o gerente de Divisão da Sabesp, Marcelo Maioli, as obras serão conduzidas o mais rápido possível. "Vamos iniciar a manutenção às 4h da madrugada da terça-feira (30) e pretendemos terminar às 12h da quarta-feira (31) sem interrupções", disse Maioli.

Trânsito ? As obras serão efetuadas no sentido bairro ao Centro. O departamento de Trânsito e Transporte orienta os motoristas a utilizarem a via alternativa por trás do Hospital de Clínicas, na rua Bragantina, que dá acesso à Av. Brasil com saída perto à empresa Krupp.

"Quem vai até os bairros terá acesso livre, mas ao pessoal que vem do São José, por exemplo, à rota alternativa por trás do Hospital é o melhor caminho", pontua o diretor de Trânsito, Jones Vandega.

Os ônibus seguem com itinerários normais.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário