Obras na Adherbal da Costa Moreira avançam

20 Ago 2018

A segunda fase das obras de recapeamento da avenida Adherbal da Costa Moreira, realizada por meio da Secretaria de Obras e Planejamento, está a todo vapor. Após a fresagem, a via está recebendo o asfalto. A previsão é dez dias para a conclusão. É importante destacar que, no sentido bairro-centro, há trechos com interdições e os motoristas devem redobrar a atenção. 

O processo levará o recape até o cruzamento com a rua Honduras, no Jardim América. "É uma importante obra de mobilidade urbana, na região central da cidade, que recebe grande fluxo de veículos. É importante destacar que não vamos parar por aí. Estou realizando um intenso trabalho junto aos governos Federal e Estadual para trazer verbas de pavimentação à cidade." 

MAIS - O investimento destinado às obras da região central é de aproximadamente 1 milhão e foi viabilizado pelo Ministério das Cidades. 

Desde janeiro deste ano, já foram recapeadas a alameda dos Direitos Humanos, avenida Emancipadores e parte da avenida Adherbal da Costa Moreira. Além disso, outra região que teve recape e drenagem foi o Jardim América com as ruas Guatemala e Groelândia.   

Os convênios foram cedidos desde 2013, mas apenas na administração do dr. Japim Andrade ganharam andamento para a realização efetiva do recapeamento. "Nós buscamos o desentrave burocrático destas verbas, para trazer mais qualidade na mobilidade urbana aos cidadãos e motoristas que transitam na região central", finalizou o prefeito.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário