Obras na Estrada do Ivoturucaia chegam à fase de pavimentação

07 Mai 2018

O prefeito dr. Japim Andrade visitou na tarde desta segunda-feira (7), as obras de pavimentação da Estrada do Ivoturucaia. O local passa por últimos detalhes com as equipes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para receber o asfalto em breve.

Para dr. Japim, o local já melhorou muito. "Esta estrada é fundamental na vida de muitos campolimpenses. Estamos nos esforçando ao máximo para que a obra seja entregue o quanto antes, com qualidade no trabalho, a mesma que tem sido vista nos processos realizados até agora", disse o chefe do Executivo.

A secretária de Obras e Planejamento, Márcia Andrade, conta que o asfalto terá uma espessura maior que a habitual devido ao grande tráfego na via. "A Estrada do Ivoturucaia já está com trechos em que a base e a sub-base estão finalizadas. O piche ficará com aproximadamente sete centímetros de altura para que suporte a grande demanda diária de veículos".

Alguns pontos da estrada já contam com canaleta de grama, que ajudará nos processos de drenagem da água pluvial. Além disso, alguns ramais já foram instalados para o escoamento.

MAIS - As obras da Estrada do Ivoturucaia têm o investimento do Governo do Estado de São Paulo no entorno de R$ 680 mil. A previsão para entrega das obras finalizadas é no 2º semestre deste ano.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário