Acessibilidade

Operação agiliza o atendimento das ocorrências causadas pela chuva em Campo Limpo Paulista

05 Fev 2020

Campo Limpo Paulista monta uma operação para atender as ocorrências e agir nos pontos que necessitam de interdição ou intervenção para garantir a segurança dos moradores atingidos pelas fortes chuvas das últimas semanas.

A operação envolve a Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM), o Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) e a Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) para que desde uma ocorrência com uma queda de árvore a uma intervenção ou interdição possam ser atendidos com agilidade.

Segundo a Defesa Civil, o que choveu em apenas três dias, ou seja, de segunda até hoje, seria o esperado para um período de 10 a 12 dias de chuvas; registrando nessa semana 140 mm de água.

A chuva intensa dos últimos dias tem castigado todas as cidades da região. Campo Limpo Paulista está em Alerta Laranja, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). E a previsão, segundo o INMET, é que ela se estenda até segunda, dia 10.

A atuação do poder público em Campo Limpo Paulista tem colocado as equipes nas ruas a qualquer ocorrência e apesar da cidade registrar 12 pontos críticos localizados na Estrada da Bragantina, Parque Internacional, Jd. Marchetti, São José, Avenida Alfried Krupp e Marginal do Rio Jundiaí, não há registro de vítimas.

 Em caso de ocorrências, acione o 199 ou (11) 97549-8729


    

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário