Orquestra de Metais de Campo Limpo Paulista toca no 'Revelando São Paulo'

20 Nov 2017

A Orquestra de Metais de Campo Limpo Paulista participa, pela primeira vez, do evento "Revelando São Paulo", o maior festival Paulista de cultura tradicional que conta com a participação de mais de 180 cidades do Estado de São Paulo. A apresentação será realizada neste domingo (3), às 9h, no Clube do Trote, na Vila Guilherme.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, a participação do corpo musical campolimpense reflete o cuidado da gestão em alavancar os artistas da cidade. "A Orquestra é um grupo de renome e os artistas merecem estar neste grande evento paulista. Nós queremos que os campolimpenses brilhem representando nosso município", disse o Chefe do Executivo.

A Diretora de Cultura, Dedé Lenk, reforça que a apresentação é um prestígio à cidade. "Fazer parte do 'Revelando São Paulo 2017' será um presente para nossa orquestra, que tem executado um trabalho de qualidade. Nossa participação foi possível, graças aos esforços do prefeito dr. Japim, do secretário Adjunto de Cultura do Estado de São Paulo, Romildo Campello e do secretário de Cultura do Estado de São Paulo, José Luiz Penna", agradeceu Lenk.

REVELANDO - O Revelando São Paulo é realizado desde 1997 e faz parte da política de preservação e difusão do patrimônio imaterial do Estado de São Paulo. Também faz parte da preservação de grupos que promovem as tradições, tanto na capital, quanto no interior paulista.

A edição 2017 trará mostras de artesanato e de culinária, além do Espaço Cerâmica e o Espaço Brincadeiras de Todos os Tempos, voltado para o público infantil. No palco, os visitantes poderão conferir encontros de violeiros, sanfoneiros, congadas, moçambiques, samba rural, catira, orquestras e muito mais.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário