Acessibilidade

Orquestra Municipal de Metais encanta em noite de concerto na UNIFACCAMP

24 Mai 2019

Um verdadeiro espetáculo tomou conta do Anfiteatro da UNIFACCAMP, na noite da quinta-feira (23), com o concerto "Soy Loco Por Ti América", da Orquestra Municipal de Metais. O repertório brilhou diversos nomes da música das três Américas: Sul, Central e do Norte.

O prefeito dr. Japim Andrade prestigiou a ação e elogiou o corpo musical. "Com um trabalho único na região, nossa orquestra transmite profissionalismo e arte, que compõem um espetáculo cheio de notas a presentear nossos ouvidos com mescla do erudito com o popular", disse o chefe do Executivo.

Com um sorriso de admiração, a aluna do curso de Educação Física da UNIFACCAMP, Ducilene Chaves da Silva, moradora de Várzea Paulista, ficou encantada com o que viu e ouviu. "Eu nunca tinha escutado música assim. Nossa professora convidou para assistirmos o concerto e foi maravilhoso", contou a universitária.

Para o diretor de Cultura, Marcos Pardim, a apresentação na região central visa um alcance de público maior. "A cada mês, intercalando os bairros e o centro, realizaremos um concerto", frisou Pardim.

MAIS - Os alunos do curso de Música da universidade também foram convidados a prestigiarem a ação. Também marcou presença no evento, o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Aparecido (Quinha).


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário