Paço Municipal tem alongamento para funcionários no 'Dia do Desafio'

31 Mai 2017

A manhã desta quarta-feira (31) não foi nada preguiçosa para os funcionários do Paço Municipal que participaram do Dia do Desafio. Cerca de 40 servidores mexeram o esqueleto com o alongamento ministrado pela educadora física, Simone Pavam, professora do Complexo Esportivo Central.

Com muita energia, os alongamentos de abertura e compensação foram especialmente pensados aos funcionários. "Esses exercícios são ótimos para quem sente desconforto, dores nas articulações, muitas vezes ocasionado pela tensão do trabalho", salientou a professora Pavam.

A telefonista, Rosana Cássia, elogiou a iniciativa. "Gostaria de exercícios assim toda manhã. Estralou tudo aqui", disse com sorriso no rosto.

MAIS - Durante todo o dia iniciativas parecidas agitam os campolimpenses. Todas as escolas municipais colocam os alunos para se exercitarem, seja nas aulas de Educação Física ou como atividade geral.

Logo pela manhã, antes das 8h, o Complexo Esportivo já reuniu 68 participantes com alongamento. Também, mais de 98 pessoas usufruíram juntas da pista de caminhada na localidade. Às 9h30, mais de 200 idosos do conviver se direcionam para uma atividade no "Ginásio Nenezão" com alongamento, dança e relaxamento.

A expectativa é superar os 3.583 participantes da edição de 2016.

  

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário