Acessibilidade

Pais elogiam qualidade do uniforme e falam da economia

25 Jun 2019

Mãe de cinco filhos, Maria Luiza Soares da Silva tem duas crianças que estudam na EMEF Governador Mário Covas. A exemplo de muitos pais, ela pegou o kit do uniforme escolar e destacou a importância da ação, realizada pelo prefeito dr. Japim Andrade. No total, foram entregues 7.581 kits. 

"É uma economia importantíssima para a minha família, fará toda a diferença no orçamento", destacou. Assim como ela, Sandra Cristina Alves, que tem dois filhos alunos da EMEF Nair Ronchi Marchetti, também aprovou. "Vejo minha filha sofrer com a questão de ver os colegas com roupas melhores na escola. Agora isso vai acabar. Além disso, faremos uma importante economia."  

O prefeito dr. Japim frisou que os uniformes escolares trazem a todos os alunos a questão da igualdade, segurança e identificação, além de economia aos pais. "Depois de muito planejamento financeiro, a implantação dessa política pública foi possível. É um sonho realizado."

A entrega foi marcada pela agilidade e organização das equipes da Secretaria de Educação. O kit tem duas camisetas, duas bermudas e um agasalho (blusa com capuz e calça). Os itens forma entregues a alunos do Ensino Fundamental I e II. 

IMPORTANTE - Quem não conseguir comparecer ao Ginásio Nenezão para a retirada no final de semana ou pessoas com necessidade de troca devem procurar a direção da escola em que o filho estuda.

No caso de alunos novos, recém-matriculados ou que não passaram pela medição, também é necessário procurar a administração da escola para que as peças sejam providenciadas. 


    

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário