Palestra Pública aborda diretivas de revisão do Plano Diretor

26 Set 2018

A noite desta terça-feira (25) contou com a realização da primeira Palestra Pública sobre o diálogo acerca da revisão do Plano Diretor de Campo Limpo Paulista, na Câmara Municipal. O evento foi apresentado pelos arquitetos da MS Consultoria, empresa que ganhou a licitação para os processos de estudo e revisão do plano.

A palestra apresentou alguns dos estudos já realizados para início de revisão, bem como toda logística de transportes da cidade, densidade demográfica e comparações estratégicas com cidades da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ).

De acordo com a secretária de Obras e Planejamento, Márcia Andrade, o projeto está em fase de diagnóstico com estudo do Plano Diretor e Lei de Uso e Ocupação do Solo atuais.

"Temos levantado múltiplas informações sobre o município para agregar ao plano. Já realizamos a quarta reunião técnica junto a MS Consultoria e até o momento foram elaborados cerca de 100 mapas informativos, que, posteriormente, serão usados para diretivas no plano", salientou.

A diretora de Obras e Planejamento, Rose Novaes, salientou que a palestra foi uma introdução ao assunto para as futuras audiências públicas. "O processo envolve os cidadãos na construção deste Plano Diretor. Os munícipes poderão comparecer as audiências que terão abertura de fala para todos participantes."

MAIS - Pela manhã da terça-feira (25), os arquitetos responsáveis apresentaram todos estudos realizados até o momento para o prefeito, drº Japim Andrade e ao secretário de Governo, Durval Orlato.

Os arquitetos e urbanistas responsáveis pela revisão do Plano Diretor são: Eduardo Salgado Marconi, Vanessa Bello Figueiredo, Daniel Henrique Ribeiro, Guilherme de Oliveira e Francisco Giliarde R. da Silva.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário