Acessibilidade

Palestra sobre mercado de trabalho e tecnologia celebra a juventude no 'CRAS São José'

09 Ago 2019

Em celebração ao Dia Internacional da Juventude, 12 de agosto, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social preparou uma palestra sobre "O jovem, a tecnologia e o mercado de trabalho", no Centro de Referência em Assistência Social São José (CRAS), no dia 15 de agosto, às 14h.

A palestra será ministrada pelo diretor executivo do Programa Estadual Ação Jovem, Luiz de Oliveira. De acordo com a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, dr. Cristina Andrade, o evento foi pensado para enaltecer a faixa etária dos 15 aos 29 anos.

"Os jovens são à força da nossa nação. Com o entusiasmo deles podemos alavancar nossa sociedade rumo a dias melhores, porque eles já estão adentrando o mercado de trabalho e, paralelamente, o avanço das tecnologias os deixam cada vez mais ágeis e à frente de seu tempo", frisou Cristina.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, trazer uma palestra de incentivo aos jovens só reitera o intuito da gestão em oferecer melhor qualidade de vida aos campolimpenses. "Sabemos que os jovens por muitas vezes são desacreditados. Na contramão deste pensamento, Campo Limpo Paulista investe cada dia mais com cursos profissionalizantes e de informática nesta parcela da população, que irá sustentar a cidade em futuro próximo", afirmou o chefe do Executivo.

MAIS - Os interessados em participarem da palestra devem ter entre 15 e 29 anos e devem se inscrever pelo telefone (11) 4038-8440 com Larissa. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário