Para mais segurança, Prefeitura e ACE seguem com projeto de monitoramento por câmeras

05 Jul 2017

O prefeito dr. Japim Andrade recebeu representantes da Associação Comercial e Empresarial (ACE) em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (05), para acertar detalhes do projeto de monitoramento por câmeras na região central da cidade. A conversa permeou diretrizes ao programa que também caminha para iniciativa nos bairros periféricos.

Para Japim esta oportunidade vai permitir mais segurança aos comerciantes e a população em geral. "Estamos dando continuidade ao projeto de monitoramento por câmeras que será totalmente custeado pelo comércio campolimpense, mas que conta com apoio da municipalidade e dos órgãos de segurança", disse o chefe do Executivo.

De acordo com o secretário de Segurança Integrada, Paulo Novak, a medida vai auxiliar no trabalho contra a criminalidade no município. "Demos um destaque ao projeto nesta reunião para dispormos o quanto antes deste dispositivo viabilizado por parceria com a ACE", disse.

Na reunião estiveram presentes: o coordenador da Defesa Civil, Thiago Cozzolino; o presidente da ACE de Campo Limpo Paulista, Eliseu Pereira; o presidente interino da ACE de Jundiaí, Dirceu Cardoso; o integrador do projeto de monitoramento, Eduardo da Cruz e o representante da empresa Salorenzi, Ademir Salorenzi.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário