Acessibilidade

Patrulhamento no Botujuru termina com voz de prisão e apreensão de motocicleta, arma e munição

24 Abr 2020

A Guarda Civil Municipal (GCM) intensificou os patrulhamentos no Bairro do Botujuru após identificar diversos registros de roubo de motos e comércios.

Nesta quinta-feira, 23, as viaturas depararam com uma motocicleta com dois indivíduos na Avenida Casa Branca. O motociclista desobedeceu a ordem de parar e fugiu em direção ao bairro Colina do Pontal. A GCM seguiu e abordou o veículo. Os dois indivíduos desceram da motocicleta e fugiram a pé,  momento em que o indivíduo armado disparou dois tiros, não atingindo ninguém.

Os dois indivíduos foram alcançados e receberam voz de prisão sendo ratificada pela autoridade policial na Delegacia de polícia.

Na ocorrência foi apreendido uma motocicleta Honda, 01 Revolver calibre 38 e 04 munições com 02 deflagradas, encaminhados com os dois indivíduos para a autoridade policial para lavrar o Boletim de ocorrência.

Participaram da ocorrência as Motocicletas 01 e 02 composta pelo GCM Sena e GCM Amorim, Viatura Romu 040 com o Sub Comandante Santana, GCM Bueno, GCM Nascimento e GCM Torres, Viatura 093 com o Comandante Céspedes, GCM Moura, GCM Ribeiro e GCM Max.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário