'Poeta e Jacira' cantam e encantam nos 53 anos de Campo Limpo Paulista

23 Mar 2018

Muito sertanejo raiz fará os campolimpenses dançarem ao som da dupla "Poeta e Jacira", que fazem parte das atrações na celebração dos 53 anos de Campo Limpo Paulista, no sábado (24), a partir das 14h, na Praça da Bíblia. Os cantores levarão banda completa para o palco com direito a acordeon, contra-baixo, bateria, violão e viola.

A dupla que é unida não só pela música, mas também  pelo matrimônio, reside no bairro Vila Olímpia. "Viemos morar em Campo Limpo após nosso casamento e criamos nossas filhas aqui. Temos um carinho enorme pela cidade", diz Jacira.

Poeta revela que há 15 anos não eram convidados para apresentarem na cidade. "Fazemos música com carinho e amor, mas há tempos não éramos convidados a tocar aqui. Estamos ansiosos e queremos dar o nosso melhor", declara o compositor.

MAIS - Os músicos têm trabalhos com renomados artistas sertanejos, bem como: Gino e Geno; Xitãozinho e Xororó; Duducan e Dalvan; As Marcianas; Roberto e Mineirinho; Trio Nordestino; João Mulato e Pardinho; Teodoro e Sampaio; entre outros. A dupla também já teve uma música na trilha sonora da novela "Irmãos Coragem", de 1970, com a faixa "Lá vai a boiada".

O show de Poeta e Jacira está marcado para as 22h, no Palco da Praça da Bíblia. A festa continua no domingo (25), a partir das 10h, com cavalgada, muito sertanejo, gastronomia de qualidade e artesanato local.


Confira abaixo a programação completa: 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário