Acessibilidade

Prazo para cadastro do auxílio-transporte 2019 é prorrogado até dia 23

18 Jan 2019

A Secretaria de Educação de Campo Limpo Paulista prorrogou até o dia 23 de janeiro o cadastro para o auxílio-transporte 2019. O benefício é destinado a estudantes moradores da cidade que estudam em cursos técnicos ou universitários em outros municípios. O horário é das 8h às 12h e das 13h às 16h. O endereço é Avenida Dom Pedro I, 1903, Jardim Guanciale.

O estudante deve possuir renda familiar 'per capita' máxima de um salário mínimo. Serão oferecidas 150 bolsas, sendo 75 para nível técnico e 75 para nível superior. O valor é R$ 100. Vale destacar que alunos que recebiam auxílio em 2018 precisam fazer um novo cadastro.

Para ensino técnico, é necessário ter estudado nos últimos anos em escola do município. Para ensino universitário, o estudante precisa ter concluído o ensino médio integralmente em escola pública da cidade.  

Os documentos exigidos são (cópias e originais) do RG de todos os componentes da casa ou certidão de nascimento dos menores de 18 anos, CPF do candidato, comprovante de residência e de renda da família (holerites, carteira de trabalho ou declaração), certidão de conclusão do ensino médio integral em escola pública do município e declaração do estabelecimento de ensino onde está estudando. 

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário