Prefeito acompanha formação do 'Grupo Experimental de Dança'

03 Abr 2018

O prefeito dr. Japim Andrade visitou na manhã desta terça-feira (3), a aula de balé oferecida gratuitamente pela Prefeitura, no Complexo Esportivo Central. Na oportunidade Japim parabenizou as alunas que se dispõem a aprenderem da arte e os demais professores de hip-hop e dança contemporânea que integram o time docente.

"Nós fomentamos as modalidades de dança para formar em Campo Limpo Paulista um corpo de baile que irá representar o município em competições e apresentações externas e internas", disse o chefe do Executivo.

Para a diretora de Cultura, Dedé Lenk, as modalidades formam um grupo experimental que pretende aliar os conhecimentos específicos de todas as danças. "Estamos implantando a pluralidade de danças por meio destes professores que vieram acrescentar ao time da Diretoria de Cultura. Queremos ver Campo Limpo Paulista sendo referência quando o assunto for dança", salientou Lenk.

PROPOSTA - Os professores que ministram as aulas oferecidas gratuitamente são Ricardo Silva (breking dance), Gustavo Rosin (contemporâneo) e Jaqueline Soraia (balé clássico). O objetivo da equipe é proporcionar o desenvolvimento de um pensamento crítico artístico levando em consideração a autonomia, o conhecimento corporal, a experiência profissional e a interlocução das modalidades.

O balé clássico contempla crianças a partir dos 4 anos e as demais modalidades a partir dos 10 anos. O breaking dance têm vagas abertas. Para saber mais, telefone (11) 4039 -8388 ou compareça a Diretoria de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário