Prefeito discute criação do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência

19 Jul 2017

O prefeito dr. Japim Andrade recebeu na sala de reuniões do Paço Municipal, a assessora parlamentar, Talita Moreira, do deputado estadual, Junior Aprillanti, na tarde da terça-feira (18). Junto à representante do grupo de mães do Viva a Inclusão, Alessandra Santos, o encontro proporcionou a ênfase no apoio do deputado à criação do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência no município.

Para Alessandra que é mãe de uma criança com deficiência e luta junto à gestão para fortalecer um conselho na cidade, o apoio é importante. "Já elaboramos um projeto e encaminhamos ao prefeito. A visita da assessora veio reforçar alguns pontos e esclarecer algumas ideias", disse Alessandra.

O intuito é promover iniciativas que alcancem às pessoas com deficiência e proporcionem mais cidadania a elas. "Estamos juntos nesta luta para promover políticas públicas às pessoas com deficiência e, assim, levar mais qualidade de vida a esta parcela que representa 20% da população campolimpense", frisou o prefeito, dr. Japim.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário