Prefeito Dr. Japim recebe presidente do Grendacc

10 Out 2017

O prefeito dr. Japim Andrade recebeu em seu gabinete a presidente do Grupo de Defesa da Criança com Câncer (Grendacc), Verci Bútalo, na tarde desta terça-feira (10). O encontro tratou de futuras parcerias, além de apresentar toda estrutura e serviços do hospital infantil.

Com solidariedade à causa da instituição, que, atualmente, busca o credenciamento da estrutura junto ao Ministério da Saúde, dr. Japim ressaltou a importância do hospital infantil para a região.

"O núcleo de atendimento do Grendacc supre a necessidade de toda região, que não é pequena. Temos o intuito de criar uma parceria futura com a instituição, que poderá contemplar o atendimento de especialidades pediátricas às crianças campolimpenses com meta de efetivação para 2018", disse o Chefe do Executivo.

Para o secretário de Saúde de Campo Limpo Paulista, Luiz Ângelo, o Grendacc tem muito a oferecer. "Este centro de atenção à criança com câncer é de extrema excelência e com certeza pode nos ajudar na demanda do município. Certamente vamos trabalhar para isto acontecer", salienta Ângelo.

A presidente do Grendacc, Verci Bútalo, convidou o dr. Japim para visitar a estrutura do hospital em Jundiaí. "Neste momento todo apoio é bem-vindo. Convidamos o prefeito para conhecer nossa instituição e toda estrutura hospitalar de última geração", informa a presidente.

Também estiveram presentes na reunião: o gestor de Qualidade, Daniel Catalan e o gestor de Apoio Administrativo, Ricardo Nóbrega, ambos do Grendacc.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário