Acessibilidade

Prefeito e Diretor Regional da Sabesp vistoriam obras no município

10 Jun 2019

Em visita a Estação de Tratamento de Água (ETA) da Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - divisão de Campo Limpo Paulista, na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito dr. Japim Andrade conheceu o diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Ricardo Borsari e juntos vistoriaram parte das obras de adequação da estrutura da ETA.

Com investimentos de R$ 6,38 milhões e beneficiando mais de 190 mil pessoas, as obras envolvem reforma dos decantadores, sistema de lodo e modernização das instalações elétricas. Para o prefeito dr. Japim Andrade, a ação favorece a população.

"A distribuição de água será potencializada e a qualidade da água irá melhorar também. Além disso, haverá uma elevação significativa na qualidade do Rio Jundiaí que passa por nossa cidade", ressaltou o chefe do Executivo.

MAIS - Em abril deste ano, após reivindicações do prefeito dr. Japim Andrade à Sabesp, a empresa anunciou obras de melhorias no sistema de abastecimento em especial da região da Vila Tavares.

A obra tem investimento de R$ 2 milhões incluindo os materiais que serão utilizados para a substituição de pouco mais de 12 mil metros de rede e troca de 1.694 ramais prediais, além da criação de três zonas de pressão. A previsão de conclusão desta obra é de 10 meses.

Estiveram na visita: o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Aparecido (Quinha); os diretores de Serviços Urbanos, Thiers Marques e Márcia Andrade, além do gerente de divisão da Sabesp Campo Limpo Paulista, Marcelo Maioli.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário