Prefeito reapresenta à Câmara projeto de incentivo a empresas e empregos

04 Out 2017

Todo mundo sabe que Campo Limpo Paulista necessita, e muito, de novas empresas e empregos. E foi pensando nisso que o prefeito Dr. Japim Andrade criou o projeto de lei que prevê a criação do programa 'Mais Empresas, Mais Emprego'. O objetivo é conceder incentivos para a vinda de novas empresas para Campo Limpo Paulista e, consequentemente, criar novos postos de trabalho.

O projeto de lei, que já havia sido protocolado na Câmara Municipal em agosto, precisou ser reapresentado nesta quarta-feira (4), porque havia sido retirado da Casa de Leis pelo vice-prefeito Aléssio Grandizoli nos nove dias que esteve como prefeito. "A proposta só traz benefícios à cidade, aos empresários e à população. Tenho certeza de que será unanimidade no dia da votação", destacou o prefeito dr. Japim.

O foco são empresas de natureza industrial, comercial, prestação de serviços, cooperativas de produção e de trabalho, empreendimentos logísticos e empresários individuais. Os incentivos fiscais serão concedidos na forma de isenção de tributos municipais e algumas taxas. Os interessados terão de cumprir alguns requisitos previstos no projeto de lei, entre eles contratar no mínimo 60% de pessoas residentes em Campo Limpo Paulista.

Os incentivos também serão concedidos a empresas já existentes na cidade e que resolverem ampliar suas unidades.

Vale lembrar que ainda trata-se de um projeto de lei, que precisa ser aprovado pelos vereadores de Campo Limpo Paulista.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário