Prefeito recebe campeão Europeu de Jiu-Jitsu

02 Fev 2018

Campo Limpo Paulista tem muito do que se orgulhar no esporte. O atleta Júlio Cesar Vidal Martins, que mora no bairro Figueira Branca, trouxe para a cidade uma importante vitória. No último dia 18 de janeiro ele venceu, em Lisboa (Portugal), uma competição que o sagrou Campeão Europeu de Jiu-Jitsu.

O atleta esteve no Paço Municipal e recebeu os cumprimentos do prefeito Dr. Japim Andrade, do secretário de Esportes Antônio Ortega e da vereadora Cristiane Damasceno. Júlio venceu a categoria meio pesado (até 88 quilos) faixa azul e a categoria sem limite de peso, também faixa azul. Ele é destaque no esporte e conta com grandes vitórias como quatro campeonatos paulista, um campeonato brasileiro, um campeonato sul-americano e um campeonato brasileiro.

E, como exemplos bons são sempre passados adiante, o filho do atleta, conhecido como Julinho, se prepara para embarcar para os Estados Unidos no próximo dia 15, na categoria faixa amarela. Só em 2017, o garoto de 10 anos faturou 32 medalhas.

O prefeito agradeceu a visita dos atletas e destacou que o Poder Público está atento à questão do esporte na cidade. "A ideia é valorizar e reconhecer esses talentos com programas direcionados a eles."

A esposa do atleta, Sabata Suzigan Martins, também esteve na visita.

 


 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário