Prefeito solicita apoio na área de Saúde e Esporte a deputado

26 Mai 2017

O prefeito Dr. Japim Andrade recebeu nesta sexta-feira (26) o deputado federal Paulo Freire. O chefe do Executivo entregou a ele um oficio solicitando que Campo Limpo Paulista seja incluída na fase recém-aberta do programa Centro de Iniciação no Esporte (CIE).

O pedido é de R$ 500 mil em obras de infraestrutura e reforma de complexos municipais em diversos bairros. Além disso, o prefeito solicitou apoio para buscar verbas, também dentro do mesmo programa, para a construção de um novo ginásio esportivo na cidade.

Dr. Japim aproveitou a oportunidade para explicar que Campo Limpo Paulista iniciou o ano com uma dívida de R$ 106 milhões. "Por conta disso, infelizmente, encontramos a saúde e várias outras questões do município muito críticas. Com essa situação, as emendas parlamentares são muito bem-vindas. Saúde é uma das nossas principais prioridades."

O deputado destacou que vai colaborar com o município para trazer verbas que permitam o desenvolvimento de Campo Limpo Paulista. "Contem comigo. Estou muito focado, principalmente, na área da saúde. Então quero ajudar a cidade e todos os municípios brasileiros na melhoria dessa questão."

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário