Prefeito visita Centro Cultural Tao Sigulda

07 Mai 2017

O prefeito dr. Japim Andrade e a primeira-dama, Cristina Andrade, visitaram o Centro Cultural Tao Sigulda, na tarde deste domingo (7). Os grupos de cultura europeia ?Alma do Campo?, do Conviver de Campo Limpo Paulista, e o ?Stella Bianco?, de Jarinu, se uniram para uma apresentação de vozes e danças tradicionais.

Ao prestigiar o evento que também comemora os 64 anos do espaço cultural, Japim se disse feliz pela oportunidade. ?Nós amamos este espaço que faz parte tanto da história de Jarinu, quanto de Campo Limpo Paulista. Neste lugar, muito já foi ensinado e, hoje, aprendemos mais um pouco com todo fomento à cultura. Parabéns a todos?, falou com um sorriso no rosto.

Durante as apresentações, o prefeito e a primeira-dama foram chamados para uma dança de integração junto aos tradicionais bailarinos. ?Me diverti bastante. As aulas de salão no passado ajudaram hoje?, disse Cristina após ser encorajada a dançar pelo grupo folkclorístico.

Na solenidade de abertura, antes das apresentações, a esposa de Tao, Tama Sigulda, já debilitada pela idade fez questão de anunciar as festividades. ?Muito obrigada pela presença de vocês. São pessoas muito importantes?, frisou a anciã.

As atividades foram encerradas com a ?Dança do Elefante? oferecida pelo maestro Jaderson Machado, aos presentes. ?Esse é um ritmo animado com o instrumento parecido a uma tuba que imita a urra do elefante?, disse fechando a programação.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário