Prefeito visita festas Julinas nas Escolas Municipais

08 Jul 2017

O prefeito dr. Japim Andrade fez um tour pelas festas julinas das escolas municipais de Campo Limpo Paulista, neste sábado (8). As Escolas de Ensino Fundamental (EMEF) 'Franco Montoro', na Vila Ipê, a ?EMEF Vereador José Poli?, no Jd. Vista Alegre, a Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) 'Criança Feliz' e a  'Creche São Francisco' as duas últimas no Parque Internacional esbanjaram muito charme, alegria e diversão.

Para o prefeito as iniciativas são motivos de alegria para as comunidades. "Fico feliz por estas festas acontecerem em todo o município, por onde passamos vemos a população empenhada em fortalecer a comunidade. Nosso governo tem se dedicado em ampliar a educação para vermos cada vez mais nossas crianças e Campo Limpo Paulista prosperarem", disse Japim.

Acompanhado da primeira?dama, Cristina Andrade, Japim apreciou pela manhã a festa na Creche São Francisco. Os pequeninos dançaram e brincaram muito até que o arraiá encerrasse às 12h. Em seguida, Japim se dirigiu para a 'EMEF Vereador José Poli de Oliveira Dorta'.

Na festa da escola carinhosamente apelidada de 'Poli', os idosos do grupo 'Conviver' apresentaram sua tradicional quadrilha e encantaram o público. A moradora do Jd. Vista Alegre, Talita Basílio, foi surpreendida pelo grupo de idosos a acompanhar o balancê. "Achei lindo e emocionante. É muito bom poder ver a alegria deles", disse a mãe, acompanhada de sua filha Agatha Vitória, de cinco anos, que também estava prestes a se apresentar.

Após, agora na escola de ensino infantil 'EMEI Criança Feliz', no Parque Internacional, o chefe do Executivo acompanhou as atividades e conversou com os munícipes. A diretora da EMEI, Rosimeire Lima, agradeceu a presença do prefeito e elogiou a ação. "Nossa festa é para ajudar na arrecadação da Associação de Pais e Mestres (APM). A presença do prefeito fortalece o evento e mostra à comunidade que estamos juntos", disse a diretora.

Como última parada, Japim acompanhou as performances das crianças da EMEF Governador Franco Montoro, na Vila Ipê. Ao som do hit 'Despacito', de Luis Fonsi, os alunos não ficaram parados e arrancaram risos da plateia com a coreografia inusitada. "É uma festa linda, na qual essas crianças podem ter um momento de lazer, junto à família e toda vizinhança", finalizou o prefeito.

" moradora da Vila Ipê, Valdelice de Oliveira, acompanhada de seus dois filhos, Nicolas Miguel, de quatro anos, e Natasha de Oliveira, de 11 anos, não conteve a alegria. "Brincamos bastante e ainda ganhei um monte de prendas", disse Valdenice, com um sorriso no final do  arraiá.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário