Prefeito visita obras da Praça CEU

24 Abr 2017

O prefeito dr. Japim Andrade visitou as obras da 'Praça CEU', na tarde desta segunda-feira (24). Com piso térreo e mais três andares, a localidade vai abrigar um Centro de Referência e Assistência Social (Cras), oficinas culturais, esportivas e educativas.

Acompanhado das equipes das Secretarias de Obras, Esportes e Lazer, Coordenadoria de Cultura e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama, Cristina Andrade, o prefeito falou sobre as obras. "Esse local será multiuso para a população do São José e demais bairros no entorno, a fim de praticarem esportes, aprenderem ofícios, manifestarem sua arte e fomentarem a vivência da comunidade", salientou Japim.

A área que contempla, aproximadamente, 16.000 m² vai contar com um campo de futebol, duas pistas de skate, estacionamento, biblioteca e anfiteatro para 44 pessoas. "Nosso intuito é entregar esta obra completa, já mobiliada, até o final do segundo semestre", destacou a secretária de Obras, Márcia Andrade.

O equipamento público viabilizado pelo Governo Federal e contrapartidas municipais vai receber a população dos bairros São José, Marchetti, Parque Internacional, Califórnia, Pau Arcado, Santa Maria e demais comunidades nas redondezas.

Durante a visita estiveram presentes o Secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega; a secretária de Obras, Márcia Andrade; o diretor de Programas e Projetos, Jean Camoleze; a coordenadora de Cultura, Dedé Lenk e sua equipe, além do representante da Diretoria de Convênios, Marlan Gerônimo.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário