Acessibilidade

Prefeitura abre nova modalidade gratuita de dança a pessoas a partir dos 50 anos

09 Mar 2020

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista mais uma vez inova, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, com uma nova modalidade gratuita à população, a Ginástica Estética de Grupo, para a 'Geração 50 +'. A nova modalidade objetiva preparar os participantes com mais de 50 anos para futuras competições de dança e coreografias.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Esportes e Lazer (Avenida João Amato, s/nº, Jardim América - Complexo Esportivo Central), de segunda à quinta-feira, das 8h às 10h e das 14h às 16h, com RG e comprovante de residência.

Para a professora responsável pelo projeto, a Educadora Física, Lucianie Esperança, a modalidade vai estimular o grupo 50+ que ainda não pode frequentar o Centro de Convivência do Idoso (CCI) - que atende idosos a partir dos 60 anos - mas que procura atividades físicas direcionadas. "A ginástica estética de grupo vai atender este grupo que muitas vezes já está aposentado, ou que procura algo especial para a fase e não encontra. Queremos preparar os participantes às futuras competições da melhor idade e formar um time consistente na dança", frisou Esperança.

As aulas acontecerão as quintas e sextas-feiras, das 14h30 às 16h, na sala de ginástica do Complexo Esportivo Central. Mais informações, (11) 4038 - 2254.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário