Prefeitura alavanca serviços do PAT

07 Mar 2018

O prefeito dr. Japim Andrade esteve na seleção de vagas para operador de atendimento, oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na manhã desta quarta-feira (7). Mais de 30 campolimpenses se candidataram às vagas que são destinadas a uma grande empresa da região.

O PAT tem ofertado vagas constantemente por meio de empresas que se dispõem a divulgar sua procura por profissionais na instituição. "Nossa gestão reestruturou os serviços do PAT e começou neste trimestre a ir até as empresas e disponibilizar o órgão para divulgação de vagas", contou o chefe do Executivo, dr. Japim.

Dentre os serviços prestados pelo PAT, além do cadastro para vagas de emprego, o órgão articula: o seguro desemprego, a emissão de Carteira de Trabalho (CTPS) e atestado de Antecedentes Criminais.

MAIS - Durante a visita marcaram presença o chefe de Gabinete, Marcos Aparecido e o coordenador do PAT, Lucas Arruda. O PAT fica na Avenida Alfried Krupp, nº 995, Jardim América. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário