Prefeitura anuncia obras para novo asfalto na região central

13 Jan 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista anuncia as obras para o novo asfalto das Avenidas Adherbal da Costa Moreira, Emancipadores e Alameda dos Direitos Humanos, a partir do sábado (13), com previsão de entrega de seis meses. As obras de recapeamento são decorrentes de dois convênios Federais do Ministério das Cidades, que juntos somam aproximadamente 1 milhão.

Os convênios foram cedidos desde 2013, mas apenas na administração do dr. Japim Andrade ganharam andamento para a realização efetiva do recapeamento. "Nós buscamos o desentrave burocrático destas verbas, para trazer mais qualidade na mobilidade urbana aos cidadãos e motoristas que transitam na região central", frisou o prefeito dr. Japim.  

De acordo com a Secretaria de Obras e Planejamento (SOP), o recape da Avenida Adherbal iniciará próximo a estação de trem até a rua Niterói, no Jardim América. Também, a Avenida Emancipadores terá o novo asfalto desde as proximidades com a rua Uruguai, no bairro Santa Catarina, até o cruzamento com a avenida Adherbal.

A Alameda dos Direitos Humanos, no entorno do Paço Municipal, também será recapeada.

TRÂNSITO - O diretor do Departamento de Trânsito e Transportes, Jones Vandega, afirma que as obras não vão prejudicar o fluxo do trânsito na região. "As obras para o recapeamento foram pensadas a serem realizadas no período noturno em que o fluxo de veículos no local é menor. Se houverem serviços para execução durante o dia, os agentes de trânsito darão todo o suporte necessário à realização dos desvios". Apenas a fresagem do pavimento será realizada a partir das 7 horas da manhã do dia 13, por conta da dilatação do solo e a rua será parcialmente interditada e sinalizada.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário