Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre período de isenção do IPTU para aposentados e pensionistas

03 Out 2017

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista informa que o prazo para isenção do IPTU 2018 a aposentados e pensionistas do INSS vai até o dia 20 de dezembro. Os beneficiários que já possuem o cadastro também devem atualizar os dados no mesmo período.

Podem se candidatar à isenção, solicitantes que não tenham terreno com mais de 500 m², com área construída de até 150 m², que possuam somente um imóvel e resida nele, além de não ter nenhuma outra fonte de renda que não seja a aposentadoria ou pensão.

A documentação necessária para a isenção é: cópia da escritura ou contrato de compra do imóvel; cópia de conta de água, luz ou telefone em nome do requerente; cópia do comprovante de aposentadoria ou pensão; cópia da declaração do imposto de renda da parte de bens patrimoniais do requerente e cônjuge; cópias do RG e CPF do requerente e cônjuge; carnê do IPTU original e no caso de pensionista, cópia do atestado de óbito e partilha de bens.

Os beneficiários que atualizarem seu cadastro devem apresentar somente o carnê original do IPTU e o RG.

Todo aparato documental pode ser entregue na Praça de Atendimento do Paço Municipal, que fica na Avenida Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

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