Prefeitura decreta estado de emergência

28 Mai 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista decretou, nesta segunda-feira (28), estado de emergência pelo desabastecimento gerado por conta da paralisação dos caminhoneiros. Além disso, por decisão do Comitê de Gestão de Crise do município, terça-feira (29) e quarta-feira (30) serão pontos facultativos, exceto para serviços essenciais. O número do decreto é 6612.

De acordo com o prefeito Dr. Japim Andrade, que se reuniu com o secretariado e representantes das principais prestadoras de serviço do município, a medida vem para preservar serviços essenciais à população. Além disso, estabelece parâmetros dentro dos quais a Prefeitura pode agir na situação atual, ligada ao desabastecimento de itens essenciais às necessidades da população.      

MAIS - Funcionarão nesta terça e quarta-feira (29 e 30) serviços como Guarda Municipal, Defesa Civil e Hospital de Clínicas apenas para emergências. A coleta de lixo será mantida. A varrição de ruas será feita parcialmente, com 50% das equipes.  O serviço funerário funciona normalmente.

O Complexo Esportivo Central ficará aberto das 5h às 21h.

Escolas, creches e Unidades Básicas de Saúde ficarão fechadas, assim como Paço Municipal, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, CRAS, CREAS e demais equipamentos públicos.

De acordo com a empresa Rápido Luxo Campinas, a frota segue reduzida e serão praticados horários de domingo nesta terça-feira (29).

 


 

1f582d-DECRETOS_06612_2018.pdf
1f582d-DECRETOS_06612_2018.pdf

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário