Prefeitura inicia 2ª turma do Grupo de Emagrecimento 2017

24 Ago 2017

O Grupo de Apoio ao Emagrecimento (GAE), da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, iniciou, nesta quinta-feira (24), a 2ª turma de 2017. O trabalho, com mais de 30 participantes, é realizado no Complexo Esportivo Central e contempla atividades físicas, apoio psicológico e rigoroso controle alimentar.

A educadora física e coordenadora do GAE, Simone Pavam, não poupou palavras aos iniciantes. "Aqui vocês não terão moleza. O intuito é emagrecer com objetivo e qualidade de vida para conseguir os resultados desejados", intimou a professora.

Com método multidisciplinar, o grupo interage com diversos profissionais para oferecer a melhor estrutura e equipe aos assistidos. "Aqui eles terão acesso a inúmeros benefícios, todos gratuitos, voltados ao emagrecimento", salientou Pavam.

Além disso, os participantes contarão com palestras semanais e apostilas de orientação. Os encontros serão realizados todas as quintas-feiras, até dezembro, aliados a uma grade de exercícios específicos a cada participante.

Para a artesã, mãe e dona de casa, Lilian Bernasconi, moradora da Vila Olímpia há 26 anos, a oportunidade é uma ajuda grande ao atual momento que vive. "Eu preciso emagrecer não por uma questão estética, mas para melhorar minha saúde que está defasada, principalmente por problemas vasculares", frisou a participante empenhada na conquista de seus objetivos.

MAIS ? O GAE protagoniza o emagrecimento de mais de 200 pessoas no município desde 2014 e já está na sua 7ª edição. Como há uma grande procura e uma lista de espera que chega a 50 pessoas, há uma seleção dos participantes com base nas questões fisiológicas do futuro assistido. A prioridade é para pessoas com problemas de saúde causados pelo excesso de peso.

O Complexo Esportivo Central fica na Avenida Marginal, s/nº, Jardim América. Para mais informações, (11) 4038 ? 2254.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário