Prefeitura leva atividades culturais à Praça Castelo Branco nos dias 8 e 9 de junho

28 Mai 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista irá levar inúmeras atividades culturais à Praça Castelo Branco, por meio do Departamento de Cultura, com feira de artesanato e programação diversificada entre os dias 8 e 9 de junho.

De acordo com a diretora de Cultura, Dedé Lenk, a intenção é reavivar o espaço. "Queremos que a população se aproprie deste espaço com as atrações culturais. As atividades serão oferecidas gratuitamente e esperamos que agrade a todos", disse.

Na sexta-feira (8), logo pela manhã, das 9h30 às 11h30, haverá uma intervenção de danças urbanas com o professor, Ricardo Silva. Às 13h irá iniciar uma oficina de pinturas e pipas. Das 15h às 16h30, a professora de dança, Jaqueline Soraia, vai aplicar uma aula de ritmos brasileiros.

Em seguida, das 18h às 19h30, o "Cine Castelo" apresentará o filme "Tapete Vermelho". Posteriormente, diversas atrações musicais encerram a agenda. Além disso, a população poderá contar durante todo o dia: gastronomia com food trucks, ponto de troca de figurinhas da copa, feira de trocas em geral, varal de poesia, venda de quadros por artistas plásticos, brechós, cama elástica para crianças com monitor, jogos de tabuleiro, entre outros.

O sábado (9) repete a programação das 14h às 21h, com gastronomia, feira de trocas, trocas de figurinhas da copa, varal de poesias, venda de quadros de artistas plásticos, brechós, "Cine Castelo" e cama elástica. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário