Acessibilidade

Prefeitura leva mutirão de serviços de conservação ao Jardim das Palmeiras

26 Abr 2019

O Jardim das Palmeiras recebeu nesta sexta-feira (26) um mutirão com a Secretaria de Serviços Urbanos (SSU). Foram executados serviços de capinagem, tapa-buracos e alvenaria, por meio dos colaboradores do programa Frente de Trabalho.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, a ação leva mais qualidade de vida ao moradores. "Com o esquema de mutirões estamos atendendo todos os bairros e priorizando as urgências. Levar mais conforto e qualidade de vida à população requer estratégia e agilidade, o que nossas equipes têm demonstrado nas ruas", salientou o chefe do Executivo.

Como diferencial da edição, o bairro Jardim das Palmeiras recebeu ao lado da Creche Vila Chacrinha, na rua Tiradentes, um novo trecho de passeio público para facilitar o trajeto a pé. Também, a Praça Celso Antônio F. Chiarelli passou por capinagem e limpeza geral.

Os serviços do mutirão já passaram pelos bairros Vista Alegre, Parque Internacional, Santa Lúcia e Estrada Faustino Bizeto. O secretário de Serviços Urbanos, Marcos Aparecido (Quinha), reforça que as melhorias não param por aqui.

"Estamos avaliando as próximas regiões que passarão pelo mutirão previsto para acontecer sempre às sextas-feiras", disse Marcos.

MAIS - Cerca de 20 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas no mutirão no bairro Jardim das Palmeiras. Além disso, após o mutirão, a equipe do Programa Frente de Trabalho encarregada da região continua a trabalhar na localidade para as manutenções de capinagem.

Caso o munícipe queira solicitar algum serviço, o canal de contato com a Prefeitura pode se estabelecer pelo telefone da Ouvidoria Municipal, no 156.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário