Acessibilidade

Prefeitura leva tenda e outros cuidados à fila da Caixa

13 Mai 2020

Pensando no conforto e proteção dos munícipes, a Prefeitura instalou uma tenda gigante em frente à Caixa Econômica Federal, para que a aglomeração fosse evitada e a fila organizada com sombra para todos que têm se deslocado até a unidade em busca do benefício do Governo Federal.

Além disso, também foi disponibilizado na tenda álcool gel, água para beber e profissionais medindo a temperatura dos munícipes. 

Para o prefeito dr. Japim Andrade, a ação visa proteger a população com a dignidade que todos merecem. "Nossa gestão avalia em primeiro lugar o bem-estar da população. Essas iniciativas diante do covid-19, só comprovam a preocupação em manter as pessoas seguras", disse o chefe do Executivo. 

A moradora de Campo Limpo Paulista, Marli Fonseca, procurou a Caixa Econômica Federal pela manhã desta terça-feira (12) e encontrou o conforto de uma cadeira sob a tenda da Prefeitura. "Só tenho a agradecer a consideração e o respeito ao próximo. Foi bom ter encontrado essa proteção do sol e do sereno. Juntos vamos vencer", destacou a senhora. 

O superintendente da rede Caixa, Rafael Conessa, também salientou a importância do trabalho. "Parcerias como essa realizada com a Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista são muito importantes para oferecer ao cidadão que mais necessita de apoio nesse momento, uma melhor condição de atendimento. A CAIXA tem adotado diversas medidas para garantir melhor condição de atendimento às pessoas, e o apoio da Prefeitura Municipal na organização e orientação das pessoas na fila soma muito nesse processo."


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário