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Prefeitura notifica CPFL para manutenções emergenciais após período intenso de chuvas

01 Mar 2019

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista oficiou a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), na última quinta-feira (28), sobre o excesso de ocorrências por falta de eletricidade após os últimos temporais que atingiram a região. Só entre os dias 25 e 26 de fevereiro, mais de 1.000 famílias campolimpenses ficaram sem acesso à energia elétrica segundo cálculos da própria CPFL.

Para o prefeito dr. Japim Andrade, a medida é necessária para que a população não fique desassistida. "Estamos em um período chuvoso em que há histórico de quedas de energia, contudo a manutenção tem de ser feita regularmente e caso aconteça algum imprevisto, o abastecimento de energia tem de ser restabelecido o mais rápido possível porque é de direito a existência da vida humana", salientou o chefe do Executivo. 

Também foi pedido um plano de ação e cronograma da CPFL para situações emergenciais, para que a Prefeitura pudesse acompanhar as atividades de reparo e manutenção.

MAIS - A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) prevê nos Direitos e Deveres do consumidor de energia elétrica, o fornecimento de energia com qualidade, a execução de obras para o bom funcionamento por parte da concessionária (CPFL), além do prazo máximo de quatro horas para a religação do serviço de energia após suspensão indevida do serviço.

Clique no link e saiba mais sobre os direitos e deveres do consumidor de energia elétrica:  https://tinyurl.com/y5w9jq6x

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

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