Prefeitura oferece oficina de 'Capacitação de Empreendedores Culturais'

05 Jun 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista oferecerá a oficina gratuita "Capacitação de Empreendedores Culturais", por meio do Departamento de Cultura, nos dias 14, 21 e 28 de junho e 05 de julho, na sede da Secretaria de Assistência Social (Av. Alfried Krupp, n° 995, Jardim América), sempre das 19h às 22h. A capacitação é viabilizada pela Organização Social de Cultura - POIESIS.

A oficina tem o objetivo de promover o aprimoramento técnico dos participantes para desenvolvimento de competências na elaboração e gestão de projetos culturais. Os interessados devem ter mais de 16 anos e se inscreverem no Departamento de Cultura (Av. Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América - Paço Municipal), de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, com RG, CPF e Comprovante de residência em mãos.

OFICINEIRA - Quem irá ministrar a oficina é a bacharel em Administração Empresarial, Vânia Feitosa. Especializada em finanças, gestão de pessoas, projetos sociais, gestão cultural e produtora de documentários, Vânia foi conselheira cultural nas cidades de Várzea Paulista e Jundiaí, além de atuar como parceira avaliando projetos culturais e no setor administrativo da programação do Sesc Jundiaí. 

O curso fornecerá certificado com carga horária de 12 horas. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário