Prefeitura prepara programação do 'Projeto Férias 2018: hora de brincar'

11 Mai 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista programa, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Educação, o "Projeto Férias 2018: hora de brincar", que acontecerá nos dias 12 e 13 de julho com agenda diversificada para toda garotada, no Complexo Esportivo Central e no Ginásio São José. A ação envolverá mais de 30 professores da rede e pretende alcançar as crianças de todo município.

Para o secretário de Esportes, Antônio Ortega, a ação vai trazer para as crianças campolimpenses mais uma opção de lazer. "Este projeto foi pensado junto à Educação e o Departamento de Cultura para levar qualidade de entretenimento aos pequenos durante as férias. Os pais que levarem seus filhos para as agendas também serão contemplados com aulas de ginástica e zumba".

De acordo com o coordenador de Atividades de Quadra, Nestor Bertini, após reunião na manhã desta sexta-feira (11), foi decidido a programação que incluirá: futsal, vôlei, queimada, rouba-bandeira, brincadeiras de rua, badminton, tênis, aulas de zumba para pais e responsáveis, além de oficinas culturais de confecção de pipas e dobraduras.

A programação está prevista para começar sempre às 13h, nos dias 12 e 13 de julho. O Complexo Esportivo Central fica na Avenida Marginal, s/nº, Jardim América. O Ginásio São José fica na Estrada da Bragantina, nº 1959, São José.

Participaram da reunião: a educadora Física, Nídia Ziviani; o educador Físico, Fernando Souza; a educadora Física, Juliana Martins e o coordenador de Projetos Especiais da Educação, Alessandro Faconi. 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário