Acessibilidade

Prefeitura reforma Pista de Bocha no Complexo Esportivo Central

17 Set 2019

A Pista de Bocha no Complexo Esportivo Central começou a receber reformas neste mês de setembro com troca completa do piso de cancha, nivelamento da cancha, raspagem total do piso, troca de carpetes e pintura. De acordo com a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer, a demanda de uma revitalização no espaço era antiga e foi atendida pela atual gestão.

O prefeito dr. Japim Andrade salientou a importância do espaço ganhar mais conforto. "A maioria dos praticantes de bocha é de idosos do Centro de Convivência de nossa cidade. Eles são muito ativos nas competições e principalmente nos Jogos Regionais e merecem que a pista seja reformada e devidamente adaptada às necessidades da modalidade", frisou o chefe do Executivo.

Para o secretário de Esportes e Lazer, atender a esta demanda reforça a priorização do bem-estar da população, incluindo o grupo de idosos. "Temos um trabalho forte com os idosos que representam nossa cidade em diversas competições. A bocha é uma modalidade de destaque entre nossos idosos e a reforma da pista é essencial", destacou Ortega.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário