Prefeitura requer atualização da frota à Rápido Luxo Campinas

29 Jun 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista fez um requerimento à empresa Rápido Luxo Campinas (RLC), por meio do Departamento de Trânsito e Transportes (DTT), para a atualização de cerca de 40% da frota dos ônibus municipais. A medida cumpre com o contrato de concessão do transporte público, que prevê a média de cinco anos à frota dos ônibus com circulação no município.

Para o diretor de Trânsito e Transportes, Jones Vandega, a ação oferece mais segurança e conforto aos passageiros. "A média da frota estava ultrapassando os cinco anos e com essa exigência diminuímos para quatro anos, o que possibilitará um melhor uso das linhas municipais", salienta Vandega.

De acordo com o gerente Administrativo da RLC, Antônio Gaspar, a partir de segunda-feira, dia 2 de julho, oito ônibus completamente reformados estarão nas ruas. "Esses carros reformados farão as linhas de maior fluxo como São José, Parque Internacional, Santa Lúcia, krupp e Botujuru. Em um primeiro momento serão disponibilizados estes oito veículos, mas em breve traremos mais novidades", disse o gerente.

ATUALIZAÇÕES - Todos os carros reformados contaram com troca de assoalho, bancos e estofados, além de serem equipados para transporte de pessoas com deficiência (PCD). 

Nesta sexta-feira (29), a equipe do DTT esteve na garagem da RLC para averiguar os veículos reformados. Participaram da ação: o coordenador de Trânsito e Transportes, Adroaldo Santos e o gerente Operacional da Rápido Luxo Campinas, Carlos Vieira.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário