Acessibilidade

Prefeitura revitaliza local onde havia descarte irregular de lixo no São José

02 Abr 2019

Mais um local passa por revitalização com a Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) e a coordenadoria de Meio Ambiente e Turismo, na rua Edmundo Antônio Perneti, no bairro São José, onde havia o descarte irregular de lixo. A ação visa coibir o descarte irregular de lixo e dar nova finalidade ao espaço.

Para o prefeito, drº Japim Andrade, a ação visa oferecer mais qualidade de vida para quem reside ao entorno do local. "Pensamos nas famílias que não merecem viver com aqueles resíduos expostos. Estamos com estas iniciativas das limpezas que vão percorrer diversos espaços em nosso município", disse o chefe do Executivo.

Após a limpeza, será realizado o plantio de mudas nativas junto a coordenadoria do Meio Ambiente. "É uma ação em parceria para melhorarmos cada vez mais Campo Limpo Paulista, além de colaborarmos com a natureza", salientou o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Aparecido (Quinha).

MAIS - Recentemente, a rua Topázio, no bairro Figueira Branca também passou por revitalização semelhante ao ganhar limpeza e plantio de mudas.

De acordo com a Lei Municipal nº 702 de 1980 Art 48º e Art 51º e Lei Complementar nº 1995 de 2009 Artº 1 e Art 4º a multa por descarte irregular de lixo e entulho pode chegar a R$ 2.067,00.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário