Prefeitura revitaliza praças na região do Botujuru

12 Jul 2018

As equipes do programa "Limpeza nos Bairros", da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) estão a todo vapor. Nos últimos dias, diversas praças da cidade ganharam revitalização com pintura, corte de mato e manutenção dos equipamentos.

Os locais que ganharam manutenções foram: praça Celso Antônio F. Chiarelli, no Jardim Palmeiras; praça da Igreja do Botujuru; praça Central do Botujuru, ao lado Centro de Referência e Assistência Social (CRAS); e a praça principal com quadra de  areia, na Vila Marieta.

Para o prefeito dr. Japim Andrade a ação leva mais qualidade de vida à população. "Estas iniciativas proporcionam que as praças estejam sempre em dia e com qualidade de lazer para as crianças com brinquedos revitalizados", salientou o chefe do Executivo.

APROVAÇÃO - Durante a tarde desta quinta-feira (12), a mamãe Thays Trindade, estava acompanhada de sua filha Sofhia, de três anos, na praça do Jardim Palmeiras e aprovou as manutenções. "Ficou muito bonito. Já estava tirando foto para elogiar nas redes sociais. Minha menina está amando", ressaltou.

Já para Cássio de Oliveira, morador da Vila Marieta, a ação veio em boa hora. "Agora a nossa praça está linda e já aproveitei para trazer meus filhos e sobrinhos brincarem. Antes com o mato alto era complicado", frisou.

MAIS - O próximo local que irá receber as revitalizações de praças é o bairro Colina do Pontal. A praça do Jardim Califórnia também foi pintada recentemente pela equipe de manutenção da Secretaria de Esportes e Lazer. Os munícipes podem solicitar a revitalização das praças por meio do telefone da ouvidoria, o 156. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário