Acessibilidade

Proposta de nova creche é levada ao Governo do Estado de São Paulo

18 Dez 2019

Campo Limpo Paulista marcou presença no 2º Seminário de Gestão Pública, na manhã desta quarta-feira (18), no centro de convenções 'São Paulo Expo', evento organizado pelo Governo do Estado de São Paulo. Na oportunidade, o prefeito dr. Japim  Andrade aproveitou para reforçar algumas demandas do município, bem como, a construção de uma nova creche para a cidade. 

A proposta indicada visa suprir a demanda de crianças no município. "Demos um importante passo em relação a pleitearmos um novo equipamento educacional infantil no município. Enquanto gestor quero levar às nossas crianças o melhor cuidado, com apoio do Estado, para que este projeto seja efetivado", destacou o chefe do Executivo, dr. Japim Andrade.  

Em janeiro de 2020, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Secretaria de Obras, encontrarão um terreno favorável à construção da creche para ser cedido ao Governo do Estado, este que entraria no custeamento das obras.

De acordo com o diretor de Convênios, César Munhoz, o projeto é uma iniciativa em longo prazo. "Estamos indicando uma proposta para favorecer os campolimpenses. Queremos efetivar a proposta o quanto antes e nos empenharemos para que nosso projeto seja pleiteado", salientou. 

MAIS - Outras demandas também ganharam destaque bem como políticas públicas de combate à violência, capacitação das equipes de Saúde do SUS, ampliação de consultas no período do pré-natal, incentivo à prática de atividades físicas e medidas regulatórias de prevenção ao fumo.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário