Quer estudar? Confira os cursos gratuitos da Educação

19 Jan 2018

A Secretaria de Educação está com inscrições abertas para os cursos de Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI), língua portuguesa para estrangeiros e cursinho pré-vestibular. Confira:

EJAI - A partir de 29 de janeiro estão abertas as inscrições para a Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI), na secretaria da Emef Dr. Francisco Monlevade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 20h. Serão oferecidas 350 vagas a pessoas não alfabetizadas ou que não concluíram o Ensino Fundamental (1ª a 8ª séries).

O início das aulas está previsto para o dia 05 de fevereiro. Todos os matriculados terão direito a refeição no início do período e transporte gratuito.

LPE 2018 - A partir de 29 de janeiro estão abertas as inscrições para o curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros (LPE). O objetivo é oferecer atendimento escolar a toda população estrangeira residente em Campo Limpo Paulista. Quem quiser se inscrever também pode comparecer à secretaria da Emef Dr. Francisco Monlevade, das 8h às 12h e das 13h às 20h. Serão oferecidas 40 vagas.

O início das aulas também está previsto para 05 de fevereiro e todos os matriculados terão direito a refeição no início do período e transporte gratuito.

Cursinho Pré-vestibular - O período de inscrições para o Cursinho Pré-vestibular 2018 será de 29 de janeiro a 02 de fevereiro também na secretaria da Emef Dr. Francisco Monlevade, das 8h às 12h e das 13h às 20h. Serão oferecidas 40 vagas aos interessados, que deverão ter Ensino Médio concluído ou a ser concluinte da última série esta mesma etapa de estudos. A seleção será feita de acordo com o rendimento escolar final do último ano de estudo. O início das aulas está previsto para dia 19/02. Todos os matriculados terão direito a refeição no início do período e transporte gratuito.

 SERVIÇO - É importante levar um documento de identificação para a inscrição. A EMEF Dr. Francisco Monlevade está situada na Rua Maria do Carmo Cardoso, 11- Centro(ao lado do Terminal de ônibus).

 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário