Reunião do CEU das Artes discute passos à inauguração

17 Set 2018

A entrega do prédio do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) está prevista para dezembro deste ano. O local irá abrigar o Centro de Referência em Assistência Social São José, além de oferecer diversas atividades culturais e esportivas.

Em conversa, o grupo de gestores municipais composto por representantes da segurança, tecnologia da informação e assistência social dialogaram acerca da estrutura física e pessoal à futura programação. Também foi apresentada imagens à visita ao CEU das Artes do Município de Caieiras, o qual recebeu representantes da Secretaria de Assistência Social de Campo Limpo Paulista no último dia 3 de setembro. 

"Estamos engajados em fazer do CEU das Artes um ponto de convivência da comunidade com acesso a diversas ações culturais e esportivas. Além disso, temos elaborado uma vasta programação construída junto aos munícipes", disse o chefe do Executivo, drº Japim Andrade.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), drª Cristina Andrade, as reuniões até a entrega do prédio definirão a organização do local. "Os setores são divididos por andares pré-determinados pelo Governo Federal e precisam de uma administração local. Nós estamos estudando como as atividades serão dispostas."

Estiveram na reunião: o secretário de Segurança Integrada, José Ferraz; o secretário de Assuntos Jurídicos, Daniel Nadal; a diretora de Administração, Maria Aparecida Adomaitis; a diretora de Assistência Social, Nathália Sgarbosa e o coordenador de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal, Hildo Antônio de Souza.


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário