Acessibilidade

RH amplia horário de atendimento para servidores e inativos

30 Jan 2020


A Prefeitura de Campo Limpo Paulista ampliará o atendimento do Departamento de Recursos Humanos. A partir do dia 3 de fevereiro, os servidores e aposentados da Prefeitura passarão a ser atendidos pela manhã, além do período da tarde como já é habitual.

Segundo o Diretor do Departamento, Luiz Eduardo Collaço, a ampliação do horário de serviço só foi possível pela alteração física do setor, que está em um local mais espaçoso e que oferece melhores condições de trabalho.

Segundo o diretor, a gestão do Prefeito Dr. Japim Andrade foi importante para a mudança de local de trabalho. "Outros setores da Prefeitura desejavam trabalhar aqui, mas o Prefeito nos deu a prioridade desse lugar", destaca Collaço. Cerca de 500 pessoas são atendidas pelo RH por mês.

O objetivo de acrescentar o atendimento pela manhã é humanizar e qualificar os serviços prestados para os servidores. Com a mudança, o horário matinal de atendimento será das 09 ás 11h. No período da tarde, o atendimento continua sendo das 13:30 às 16h.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário